Conhece o boca a boca? Imagino que sim. Sem dúvidas, a melhor estratégia de captação de clientes é o boca a boca.
Em empresas de prestação de serviços, especialmente aquelas onde a diferenciação dos serviços é a escolha estratégica, essa ferramenta se torna a melhor escolha.
Na fisioterapia, o paciente (cliente) quando recebe um tratamento diferenciado e um atendimento acolhedor, sente-se motivado a falar bem de sua clínica ou consultório (sua marca). Identifique sempre quais são as reais necessidades de cada cliente e certifique que os seus serviços as contemplam.
Outros atributos estimulam o cliente a te indicar, como: local bem decorado e limpo, pequenos mimos (lembranças no aniversário, café ou bala na recepção), pontualidade, recursos tecnológicos, entre outros.
Faça sua parte: atenda com excelência e abra suas portas para o mercado.
Sucesso e bons negócios!
Por: Bernardo Chalfun
Graduado em Fisioterapia pela Universidade Federal de Minas Gerais, pós-graduado em Gestão de Negócios pelo IBMEC e mestre em Administração pela FEAD.
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